Home / Dicas / Calvície Genética tem cura?

Calvície Genética tem cura?

O cabelo pode ter uma importância muito grande também para a autoestima masculina, porém, é comum encontrarmos homens que tem sofrido com a calvície genética, acreditando que esse é um problema que não tem solução.

Quem tem sofrido com esse problema muitas vezes acaba se conformando, pois acredita que a calvície quando genética não pode ser solucionada, sendo esse um grande engano.

Atualmente você já pode contar com intervenções não cirúrgicas que podem devolver a você cabelos com um aspecto totalmente natural.

Entenda melhor o que é a calvície genética e saiba qual a melhor alternativa disponível para acabar de vez com esse problema, e ficar satisfeito sempre que se olhar no espelho.

Entenda  o que é a Calvície Genética

A genética é responsável por transmitir as principais características do nosso corpo, inclusive o gene da calvície, que assusta principalmente os homens que sofrem com o medo de perderem os cabelos.

A calvície quando relacionada a hereditariedade pode ser chamada de calvície genética, geralmente transmitida de pais para filhos, e que pode se manifestar nas mais diversas faixas etárias.

Assim, é comum encontrarmos homens cada vez mais jovens e que tem sofrido com o problema da calvície genética.

Começando com uma queda acentuada de cabelo, a calvície genética pode em pouco tempo reduzir drasticamente a quantidade de cabelos, levando o sujeito a apresentar falhas no couro cabeludo.

Apesar de esse ser um problema que atinge homens e mulheres, os homens costumam representar uma porcentagem muito mais afetada.

Além do fator hereditário, a perda de cabelo pode ser agravada ainda pelos seguintes fatores:

  • Estresse
  • Problemas hormonais
  • Deficiência de vitaminas
  • Alergias
  • Produtos capilares de má qualidade

Seja por um fator unicamente genético, ou ainda por algum dos motivos aqui apresentados, é fato que a calvície pode ser um grande problema para muitos homens.

A calvície genética é um problema que não tem cura, mas que pode ser minimizado com algumas alternativas atualmente disponíveis, e que tem se mostrado cada vez mais eficientes.

Solução para a Calvície Genética

Se você tem sofrido com a calvície genética, saiba que você não precisa mais conviver com esse problema, temos a solução ideal para você.

Durante algum tempo, a única alternativa para minimizar a calvície genética era através dos implantes capilares, os quais envolviam um procedimento cirúrgico, e que muitas vezes não proporcionava resultados tão bons quanto o esperado.

Atualmente, você já pode contar com os chamados implantes capilares não cirúrgicos, os quais podem devolver os seus cabelos, dando uma aparência muito mais natural do que as outras técnica de implantes.

Os implantes ou sistemas capilares não cirúrgicos contam com uma técnica avançada, que permite que você volte a ter cabelos sem precisar se submeter a procedimentos invasivos, e que podem oferecer riscos.

Realizado a partir de uma peça específica, confeccionada para substituir os cabelos nas áreas mais afetadas do couro cabeludo, essa é uma técnica segura e muito mais confortável.

Além de ficar livre dos riscos de uma cirurgia, os implantes não cirúrgicos podem apresentar uma aparência muito mais natural, pois utilizam cabelos de verdade em sua composição.

Invista na sua aparência e na sua autoestima

calvície genética

A calvície pode causar grande constrangimento para os homens, visto que o cabelo é um fator determinante para a estética e a autoestima masculina.

Agora que você já sabe que não precisa mais sofrer com a calvície genética, não deixe de investir nos implantes não cirúrgicos e garantir cabelos ainda mais bonitos e naturais.

Diga adeus a calvície genética e volte a encontrar prazer em se olhar no espelho. Você com certeza ficará muito satisfeito com os resultados do implante não cirúrgico.

About Fortram

Check Also

Camisa masculina que não amassa

Normalmente passar camisa é muitas vezes uma tortura para os homens, especialmente aqueles que moram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *