Home / Sem categoria / Camisa lisa azul royal

Camisa lisa azul royal

Quem já está de olho nas tendências da moda masculina certamente percebeu que as cores e estampas continuam sendo o hit para a estação mais quente do ano! Um exemplo disso é a camisa lisa azul royal!

As estampas florais, miliares, o famoso xadrez e o listrado para as camisas de manga curta serão as grandes apostas para quem deseja manter o estilo e a sofisticação e ainda assim se sentir mais a vontade para enfrentar o calor que está por vir! Mas, as cores lisas e vivas também prometem continuar marcando presença na moda!

Um toque final? Que tal dar uma pequena dobrada na manga da camisa para compor ainda mais charme ao look!

Isso mesmo! As dicas são diversas e a versatilidade dessas peças poderá permitir que seu guarda-roupa tenha uma peça essencialmente coringa para aproveitar momentos de lazer e descontração no seu dia a dia!

Quer saber como seguir as tendências de moda para próxima estação e apostar em um visual moderno e atual? Então continue lendo o conteúdo a seguir para ter mais inspirações e ideias agora mesmo na hora de usar a sua camisa lisa azul royal!

Camisa lisa azul royal – confira algumas dicas básicas para usar essa peça!

Ninguém gosta de ficar passando calor, não é mesmo? Mas, para os dias quentes é possível apostar em peças versáteis e bonitas, como no caso das camisas casuais de manga curta azul royal!

Elas são peças modernas e versáteis e ajudam a agregar uma boa modernidade e sofisticação à qualquer look. Por ser uma camisa de estampa lisa, ela é mais fácil de combinar com outras peças, o que lhe permite um guarda roupa bem mais versátil, sabia?

Confira abaixo algumas dicas:

  • Procure prestar atenção no tamanho ideal das mangas: procurar ter atenção à modelagem da camisa é essencial, não somente para valorizar seu corpo, mas também para garantir que a peça seja também valorizada. Na hora de avaliar se as mangas estão ajustadas de forma ideal, procure certificar que há de distância entre ela e a sua pele ao menos 2 ou 3 dedos.

  • O comprimento da manga também é fundamental: a manga curta, como o próprio nome já sugere, precisa ter um tamanho realmente ideal. Para ter certeza que o comprimento está de acordo, avalie se ele ao menos está entre 5 ou 6 dedos da distancia do seu cotovelo.

  • Dobras as mangas é uma ótima pedida: Esse tipo de visual pode ser bem bacana e ainda propor um “Q” a mais de sofisticação ao seu look. Além disso, a manga dobrada pode resolver essencialmente as duas questões citadas acima!

  • A camisa no seu corpo: ela não deve ficar muito larga, propondo o famoso efeito sino e nem muito apertada para não acabar comprometendo a modelagem – ela precisa acompanhar de forma assertiva a linha de todo o seu tronco. Equilíbrio é sempre a melhor saída!

  • Comprimento da barra: se a proposta é casual o principio básico é manter por fora da calça. Nesse caso, é interessante ter atenção se o comprimento está bom na parte da barra da peça. Evite também usar a camisa muito curta pois poderá parecer que ela ficou pequena para os eu tipo de corpo. Procure medir de 4 a 5 dedos da linha do cinto para baixo (faça essa medição na frente e não nas laterais, por contas das entradas que alguns modelos possuem).

  • Sobreposições: Essa é uma forma de permitir que a sua peça possa ser usada de forma ainda mais versátil! – você pode usar com um colete, um blazer, aberta com uma camiseta por baixo, com jaqueta, e outros. O azul royal é uma cor vibrante e bonita, e que tem tudo a ver com pessoas de personalidade e estilo!

Gostou das dicas? Então aposte agora mesmo na camisa lisa azul royal e esteja na moda!

Sobre Fortram

Veja Também

Aprenda a combinar camisa slim masculina

Já faz algum tempo que a preocupação com a moda e com se vestir bem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *