Home / Roupas / Aprender a combinar camisa slim fit azul marinho e as descobertas

Aprender a combinar camisa slim fit azul marinho e as descobertas

Com as cores certas, qualquer roupa inteligente pode parecer mais elegante, contemporânea e coordenada. Então, se você está se vestindo para o escritório ou para uma função formal, a cor é um fator importante a ser considerado.

Felizmente, estamos aqui para ajudar você a navegar pelas águas traiçoeiras da criação de um conjunto coeso. Abaixo está o nosso guia completo para combinações de camisa, gravata e terno.

Aprenda a combinar camisa slim fit azul marinho e suas regras com as gravatas

Você nunca pode estar errado com cores tradicionais para suas escolhas de camisa. Certifique-se de ter todos os tipos de grampos e gravatas, como branco, azul claro e rosa pálido, isso lhe dará mais liberdade.

Camisas padronizadas devem ser bem-vindas para uma mudança distinta, mas fiquem atentos a padrões e cores tradicionalistas para manter sua aparência firme.

Opte por versões de malhas texturizadas e para realmente mudar sua aparência aposte nas gravatas de seda em estampas clássicas com listras mais grossas e tons sólidos para máxima versatilidade e atemporalidade.

 

Combinações de roupa de camisa azul marinho

O azul é uma das melhores tonalidades que você deve escolher para camisas sociais. Em primeiro lugar, é uma mudança do branco clássico, mas ainda é conservador e formal.

O azul é sua melhor aposta e que funciona incrivelmente bem com diferentes cores e padrões de gravata.  Azul marinho também tende a complementar uma gama de tons de pele e cores de cabelo, tornando-se uma camisa sedutora.

Para camisas de trabalho em azul, opte por gravatas na mesma família de cores, como as mais escuras para uma aparência aterrada.

Alternativamente, vá para gravatas com estampas escuras ou misture as coisas com sedas carmim profundas ou variações verdes mais escuras para looks corporativos com uma reviravolta.

 

camisa slim fit azul marinho / Combinação Cinza

As camisas em azul marinho e terno cinza, você vai querer distinguir entre a sua camisa e sua gravata.

 

Experimente sedas para adicionar brilho e laços de malha para um pouco mais de textura. Alternativamente, opte por rosas e violetas para adicionar variação, sem se afastar muito da sua história de cores

 

camisa slim fit azul marinho / Combinação Terno Marrom

 

A melhor maneira de acertar um terno marrom com uma camisa azul é ficar com os clássicos. Você está trabalhando com alguns tons opostos, por isso é melhor se manter conservador.

 

Gravatas escarlates mais profundos farão exatamente isso, oferecendo um pouco de diversidade quando você veste uma camisa azul com um terno bege.

Além disso, considere os laços padronizados em cores clássicas que darão uma vantagem formal a um terno neutro bem ajustado quando combinado com uma camisa azul marinho.

camisa slim fit azul marinho / combinação  terno Azul

O truque aqui é diversificar sua aparência, adicionando laços em estampas e padrões diferentes. Isto irá permitir que a sua gravata seja o ponto focal, ao contrário de apenas misturar-se.

 

As riscas funcionam bem e são clássicas, mas também tons mais escuros para unir ao seu visual e para colocar à prova de falhas que é difícil de criticar, procure laços carmesim para se destacar entre os tons de azul.

 

Camisas verificadas, agora ação

 

O truque para aperfeiçoar camisas e gravatas com cores semelhantes é variar suas tonalidades, então opte por cores mais escuras e mais escuras de suas camisas para a escolha de gravata.

 

Azuis e vermelhos são os melhores exemplos de tons contrastantes que funcionam fenomenalmente bem juntos.

E lembre-se, aprenda a combinar camisa slim fit azul marinho e tenha em mente que ternos coloridos tradicionais são boas escolhas e devem ser correspondido de acordo.

Sobre Fortram

Veja Também

Camisa social listrada azul e branco

Se você quer saber mais dicas de moda e aprender a combinar camisa social listrada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *