segunda-feira , Fevereiro 26 2018
Home / Look / Camisa que não precisa passar

Camisa que não precisa passar

Atualmente, os guarda-roupas dos homens estão cada vez mais se expandindo e garantindo diversas influências das tendências das passarelas. Mas, muitos ainda procura por camisa que não precisa passar.

Isso é algo que também vem sendo apresentando nas passarelas, e que nunca usou uma peça de moda como essa, com certeza agora irá usar, pela facilidade de não ter que passar e mesmo assim sair arrumado.

A camisa normalmente garante muito estilo no universo dos homens, e eles adoram ainda mais quando não é preciso passar, somente tirar do guarda-roupa e vestir, o que facilita muito a vida deles, especialmente dos solteiros.

Saiba mais sobre a camisa que não precisa passar

Nos dias atuais onde as pessoas nunca possuem tempo para mais nada, a camisa que não precisa passar pode ser a resolução de todos os problemas dos homens que vivem na correria e não querem chegar amarrotado em um evento ou no trabalho. Por isso, vale a pena apostar em tecidos que não amassam.

Normalmente, a maioria dos tecidos podem ser confeccionados com fibras naturais ou sintéticas. No caso das fibras naturais elas são o algodão, a lã, o linho e a seda, as quais nunca precisam ser passadas.

Além disso, esses tipos de tecidos são bastante confortáveis e flexíveis, além de muito resistentes e duráveis, garantindo um toque agradável, prático para manter e todos que não fazem os homens transpirarem muito. Esses são os tipos de tecidos que os homens que não querem passar suas roupas devem evitar, pois eles amarrotam com facilidade, além de desbotar.

Já o caso dos tecidos confeccionados de fibras artificiais, como a viscose, acetato, poliéster, acrílico e nylon, além de secarem rapidamente, eles ainda são muito resistentes e não amassam, ou seja, não precisam passar. No entanto, eles não absorvem a transpiração.

Uma dica é se atentar a etiqueta que está dentro das peças de roupas na costura da peça, pois é por lá que é possível encontrar informações sobre os fios das peças, além das porcentagens dos mesmos na confecção da peça. Como todas as roupas são obrigatórias ter essa etiqueta, você consegue facilmente identificar se a camisa precisa ou não ser passada. Confira algumas dicas abaixo:

  • Aquela peça que possui maior quantidade de tecido natural é geralmente mais fresca, e são quase sempre feitas de algodão, seda, ou outros tecidos. Normalmente, as peças feitas de algodão sempre devem ser passadas, pois podem amarrotar facilmente após serem lavadas. Por isso, se você procura por uma camisa que não deseja passar, você deve evitar as peças de algodão.

  • As peças que possuem menor quantidade de tecido, como o sintético, apesar de serem mais quentes, elas possuem fios artificiais, e são normalmente usadas no inverno por aquecerem mais, e principalmente são extremamente fáceis de serem passadas.

  • Os materiais naturais normalmente possuem uma imagem mais elegante e duram bem mais, pois são feitas de materiais sintéticos e são fáceis de passar. No entanto, é importante que se mantenha muito bem esse tipo de camisa, pois elas podem juntar bolinhas e ainda ficarem enrugadas, aparentando serem velhas logo após a primeira lavagem.

  • A camisa de strech ou elastano possui fio sintético na sua composição, e normalmente elas são peças que esticam e podem ser feitas de tecido natural ou sintético, além de malha, não precisando serem passadas.

No caso dos homens que possuem secadoras de roupas, isso pode ser um ótimo aliado, pois o ideal é tirar a camisa da secadora no momento em que ainda estão úmidas, e coloca-las em um cabide para que ela termine de secar e assim não precise ser passada.

Portanto, a camisa que não precisa passar são ultimamente as mais procuradas pelos homens modernos, e isso ocorre principalmente pela correria do dia a dia, e pelo fato da maioria dos homens ainda morarem sozinhos e não terem muita paciência de passarem as suas roupas, principalmente camisa quando estão com pressa.

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *