domingo , Fevereiro 25 2018
Home / Tecidos / Conheça a Moda masculina casual slim fit

Conheça a Moda masculina casual slim fit

Muitos homens que não conheciam a moda masculina casual slim fit passaram a adorar esse estilo, e hoje fazem uso frequente desse tipo de peça. São roupas que caem perfeitamente para as mais variadas ocasiões, e podem representar uma revolução em seu guarda-roupa.

Diferentemente do que alguns homens imaginam, não se trata de roupas “apertadas”, mas sim modelos com caimento mais ajustado e acentuado, e que conseguem dar um ar mais elegante ao corpo.

A grande questão é que a moda masculina casual slim fit está se tornando um sucesso, e é uma das grandes tendências para o próximo ano. Então, se você não sabe nem do que estamos falando, continue lendo esse artigo e entenda como não errar a mão na hora de usar essas peças.

Como usar a Moda masculina casual slim fit com sabedoria

É uma tendência natural que as roupas mudem com o passar dos anos. Sempre surge um novo estilo, uma nova ideia que acaba emplacando e caindo no gosto de todas as pessoas.

Com a moda masculina casual slim fit não é diferente. Aos poucos ela conquistou mais adeptos, e se tornou um verdadeiro sucesso entre os homens. Hoje em dia, é sinônimo de elegância e bom gosto.

Mas cuidado: é preciso usá-la de maneira correta para ter o resultado positivo, caso contrário, o seu look com certeza será um fracasso.

  • Slim fit é roupa apertada?

Essas são duas coisas completamente diferentes, apesar de serem muito confundidas. A roupa apertada, aquela que é 1 número abaixo do seu, ou aquele modelo justinho ao corpo, marca todas as curvas e causa desconforto.

Isso não é slim fit. A moda masculina casual slim fit traz peças elegantes, bem-feitas e com recortes e costuras devidamente escolhidas para dar um caimento melhor a peça. Sem desconforto e sem marcar o corpo.

Como combinar as peças? O que usar?

A primeira coisa a fazer é escolher muito bem a peça. A roupa casual deve ser leve e descontraída, e nem de longe isso significa que ela não pode ser elegante.

Combine uma camisa slim fit clara com uma bermuda cáqui, cinto de couro marrom e bolsa estilo carteiro. Se preferir camisetas, escolha uma slim fit com gola V ou U, e use um jeans destroyed.  Lembre-se de dobrar a manga para ficar ainda mais bonito.

  • Como saber o limite do apertado?

Para não ter o look comprometido, você não pode errar a mão no “aperto” das suas peças quando elas são de moda masculina casual slim fit. Para entender mais ou menos, perceba se o tecido está encostando em sua pele, mas não a pressionando.

  • Calça slim fit, pode?

Existem também calças slim, que são bem mais justas, mas não chegam a ser skinny. As cores claras são sempre mais arriscadas, elas exigem que você esteja com o corpo bem torneado porque vai acabar marcando um pouco.

Mas o mais importante é, de novo, escolher o tamanho ideal a calça não deve contornar cada músculo seu, não deve parecer desconfortável. Você precisa se sentir completamente bem com a roupa que usa.

Não tenha medo de ousar nas suas roupas, mas saiba como fazer isso sem perder o poder do estilo. Roupas mais ajustadas ao corpo podem se tornar as suas preferidas quando você aprender como usá-las.

Claro que elas caem melhor em homens magrinhos ou malhados, mas existem slim fit que também combinam com plus size.

Então, agora que você já sabe de moda masculina casual slim fit, aproveite nossas dicas e adquira algumas peças para garantir um visual mais bonito e elegante.

 

 

 

 

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *