segunda-feira , Fevereiro 26 2018
Home / Tendência / Moda masculina casual slim

Moda masculina casual slim

Os homens que procuram elegância e versatilidade na hora de se vestir não podem deixar de pensar na moda masculina casual slim como uma possibilidade. Roupas desse estilo são versáteis e fáceis de usar.

Com um corte um pouco mais afinado, elas garantem uma silhueta mais marcada, mas sem perder a masculinidade. É possível encontrar diferentes peças desse mesmo estilo.

Claro que elas precisam de cuidado na hora de serem usadas. As camisas slim fazem com que o corpo masculino fique mais marcado, e por isso é mais indicada para homens magrinhos, ou que estejam bem em forma.

Descubra o universo da Moda masculina casual slim

A moda masculina casual slim é fácil de ser adotada porque se adéqua as mais diversas situações. Para sair com amigos num happy hour ou mesmo ir para uma festa que exija um traje mais arrumado.

  • Combinando peças:

Você pode apostar nas camisas ou camisetas desse modelo. As camisas servem bem tanto para o trabalho que não exija um look muito formal, quanto para passeios e horas vagas.

Para trabalhar, a camisa slim funciona bem com uma calça jeans ou social, e para os pés aposte em um sapatênis. Você pode complementar o look com um blazer também de cintura acentuada.

Já para o dia a dia o uso adequado pode ser feito com uma bermuda caqui ou jeans para dias quentes. Se quiser combinar com uma calça, aposte em uma destroyed para um estilo mais despojado.

Regata slim – quando usar?

Outra peça comum da Moda masculina casual slim, e que tem composto muitos guarda-roupas é a camiseta regata. Ela serve para momentos mais descontraídos, praia e passeios em parques.

Combina perfeitamente com uma calça ou bermuda jeans e botas ou tênis. Se você quiser ter um ar ainda mais descolado e moderno, use como sobreposição uma camisa xadrez ou jeans, e use um cinto preto como acessório.

  • Avalie a costura do ombro:

É importantíssimo que você repare na costura dos ombros que devem seguir exatamente a linha de seu próprio ombro para que a peça fique devidamente ajustada, e não com um aspecto caído.

As costuras das laterais da peça também precisam ficar certinhas. Não devem repuxar, e precisam ficar retas para que a camisa ou camiseta tenha o devido caimento.

  • Mangas:

As mangas das camisas e camisetas que compõem a moda masculina casual slim são um pouco mais justas e mais curtas do que as camisas tradicionais. Por isso perceba se elas vão ficar devidamente ajustadas. Você pode também dobrar as beiradas para ficar mais bonito.

Se a camisa for de manga comprida elas não devem passar da linha de seu punho, exatamente onde começam as mãos, ficando corretamente posicionadas.

Por que ter peças slim no guarda-roupa?

Esse estilo de roupa está se tornando cada vez mais apreciado por homens que querem se sentir bonitos para qualquer ocasião. Por isso mesmo manter algumas dessas peças sempre a mão é fundamental.

Além de serem fáceis de adaptar, elas conseguem conferir um look bem moderno sem te deixar com um ar muito desleixado. São peças que podem se tornar coringas do dia a dia.

Combine assessórios como relógios e cintos para ficar ainda mais bonito. E lembre-se de equilibrar cores, apostando em camisas de cores escuras quando estiver com calças com tonalidade branca ou rosada.

A Moda masculina casual slim caiu no gosto de muitos homens, e já é uma tendência para 2018. Ter pelo menos 2 dessas em seu guarda roupa poderá se mostrar a solução para uma arrumação rápida e um look completo para diversas situações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *