segunda-feira , Fevereiro 26 2018
Home / Look / Moda masculina casual verão 2018

Moda masculina casual verão 2018

O ano novo está chegando e com ele as novidades na moda. O universo masculino ganha algumas novas tendências, e outras que se repetem de acordo com o aconteceu em 2017. Separamos tudo o que é de importante sobre a moda masculina casual verão 2018.

As temporadas de passarelas ao redor do mundo já terminaram, e agora começam a surgir os veredictos: o que vai pegar no próximo ano, e o que foi excluído do universo da moda.

A moda masculina casual verão 2018 ganha algumas novidades, segue com tons militares e preza pelo estilo “arrumadinho”. Então, é hora de conhecer o que deverá compor o seu guarda-roupa no novo ano.

Saiba tudo o que é tendência na Moda masculina casual verão 2018

Para 2018 os homens devem estar preparados para ousar mais. As peças são mais descoladas, listras e estampas chegam com tudo, e trajes completamente brancos também.

  • Vertical:

As listras na vertical ganharam as passarelas e agora chegam para o público geral. Essa é uma das tendências mais fortes de moda casual masculina verão 2018. O importante é saber como combiná-las para não perder a mão no look.

Peças de alfaiataria ou mesmo algumas mais despojadas ganham essa estampa. Diferente do que se pensa, as listras poderão fugir dos clássicos preto/ branco e azul/ branco, e poderão ser encontradas nos mais variados tons.

  • All White:

No verão de 2018 também está liberado usar trajes completamente branco. Camiseta básica, calça jeans e um tênis, todos da mesma cor, será a combinação mais usada.

  • Mini shorts:

Pode parecer estranho para alguns marmanjos ainda, mas usar shorts mais curtos será bem comum em 2018. Eles vão chegar até 1 palmo acima dos joelhos, e alguns trazem o charme da barra dobrada. Pronto para mostrar as pernas para o mundo?

Militarização, florais e oversized: as camisetas de 2018 são as mais variadas possíveis

Peça chave de qualquer guarda-roupa, e claro, do guarda-roupa masculino principalmente, as camisetas chegam com tudo em 2018, e trazem algumas variações que não são tão tradicionais.

  • Militarização:

Peças com estampa militar estarão com tudo. Camisas e camisetas desse tipo para usar no dia a dia será uma pedida muito certeira. Não pense só em camuflagem: camisas, calças e casacos leves em tom único de verde militar, e que imita uniformes de soldados estarão com tudo.

  • Florais e botânicas:

Essas estampas começaram a pegar em 2017, e consagram o seu sucesso na moda masculina casual verão 2018. Essas estampas vão surgir no estilo “full print”, quando a camiseta é completamente tomada pela estampa, ou apenas em detalhes como golas e bolsos.

  • Oversized:

E se o slim fit ganhou espaço em 2017, o novo ano traz uma grande ameaça a essa moda: o Oversized. Brincadeiras a parte sobre a rivalidade, pois, existe espaço para todos os estilos, as camisetas com tamanhos maiores também chegam com tudo.

Além de muito mais compridas, as camisetas também serão mais largas. Essa não é uma moda que fica muito legal para homens que são muito magros ou muito baixos, pois, acaba ressaltando isso.

  • Rosa claro:

Em tempos de cada vez mais liberdade e igualdade, as cores perderam os “gêneros” que lhe foram impostos, e em 2018 isso fica muito intenso nas peças em cor de rosa claro. Camisas, camisetas, casacos, bermudas…muitas peças masculinas estarão com essa cor.

Essas são algumas das novidades que nos aguarda em Moda masculina casual verão 2018. È hora de começar a renovar o guarda roupa olhando para tudo que o ano novo exige. Faça uso da moda, e sinta-se ainda mais bonito.

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *