domingo , Fevereiro 25 2018
Home / Tendência / Moda masculina verão 2017

Moda masculina verão 2017

Se você ainda não está por dentro da moda masculina verão 2017 vale a pena conferir algumas novidades que estão sendo esperadas para a próxima estação, onde vem por aí muitas opções de roupas, cores, estampas, calçados e acessórios tornando os homens bem mais modernos.

Uma das principais novidades da moda masculina verão já fora apresentada nas semanas internacionais de moda, onde já começaram a mostrar mundo a fora o que a próxima temporada irá trazer, especialmente peças mais leves, cheias de estilo e muito despojadas.

Como todo mundo sabe, as tendências surgem o tempo todo, e isso cabe somente a cada tipo de personalidade e estilo de homem em escolher aquilo que melhor combina com ele.

Conheça a moda masculina verão 2017

Para a moda masculina verão 2017 é interessante conhecer algumas tendências para que você possa investir, e ainda utilizar algumas dicas para sempre estar na moda e muito estiloso. Confira abaixo as principais tendências da moda masculina no verão para você se inspirar:

  • Os colares mais compridos irão fazer sucesso entre os homens no verão de 2017, onde a maioria são feitos de correntes de metal ou de tiras de couro, além ainda daqueles que possuem pingentes estilosos, como pingentes de triângulo, cruz, âncora, cristal, entre outros.

  • Outra tendência do verão 2017 são as pulseiras náuticas que possuem um estilo mais pescador, onde esse tipo de peça valoriza muito os símbolos do universo “nacy”, como a âncora, anzol, entre outros. Além disso, o couro é um dos materiais mais usadas para confeccionar esses tipos de acessórios.

  • No verão 2017 as camisas estampadas irão vir com tudo com muito estilo, pois essas peças já estão saindo das passarelas e indo para as lojas. Normalmente, as estampas mais encontradas são de flores, frutas, coqueiro, folhagens, entre muito mais. Além disso, as estampas possuem cores bastante vivas, o que acaba destacando o fundo mais escuro do tecido.

  • Para o verão 2017 vale a pena apostar nas bermudas curtas, as quais sempre devem possuir um comprimento acima do joelho. Essa nova tendência tem como inspiração os estilos dos anos 70 e 80.

  • As camisetas com barra abaulada estão vindo com tudo e para ficar até o próximo verão, pois a peça garante o look mais despojado devido ao comprimento ser mais longo e a barra mais curvada. A dica é usar esse tipo de camiseta com uma calça mais justa.

  • As regatas listradas é outra tendência para a moda masculina verão 2017, além de ser uma peça bastante fresca e possui um caimento muito confortável, o que valoriza muito o padrão de estampa que também vem de encontro com o estilo náutico.

  • O estilo tomboy vem com tudo na moda masculina verão 2017, o qual mistura peças masculinas com peças femininas em um mesmo look. Esse novo conceito acabou se tornando bastante popular especialmente entre os calçados, e por isso, a maioria dos homens se sentem bastante a vontade em utilizar peças unissex, como é o caso do Oxford e do mocassim.

  • Para o verão 2017 o jeans claro será outra tendência, onde as calças e as bermudas podem ser encontradas em cores mais claras, sendo bastante democráticas e transformando o look mais despojado.

  • O estilo lenhador foi algo que fez bastante de sucesso entre os homens nas últimas estações, mas a tendência de usar camisa xadrez, calça jeans e bota já ficou no passado, pois para a moda masculina verão 2017 é se vestir como pescador, usando calças com a barra dobrada, acessórios estilo náutico e peças mais frescas.

  • Na lista de tendências da moda verão masculina também inclui diversos tipos de calças estampadas, as quais são mais alegres e valorizam muito o look. Normalmente, as estampas são flores, frutas e quadriculadas, o que é a cara do verão.

Dessa forma, a moda masculina verão 2017 vem com tudo em relação aos tipos de cores, estampas e tecidos confortáveis, o que garante que além do homem se sentir mais agradável com as peças, eles ainda fiquem na moda e muito despojados.

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *