segunda-feira , Fevereiro 26 2018
Home / Tecidos / Moda masculina verão 2018

Moda masculina verão 2018

Com a chegada da moda masculina verão 2018 chegou o momento de começar a atualizar o guarda-roupa masculino e se atentar as dicas para criar combinações e looks modernos, confortáveis e despojados.

O mais interessante da moda masculina no verão é que os looks sempre criam bastante de ideias na hora de escolher o que vestir, se atentando sempre as novidades e tendências.

Além disso, já se foi o tempo em que moda era somente interesse das mulheres, pois atualmente os homens estão cada vez mais atualizados sobre o que está ou não vestindo, o que os torna bem mais estilosos.

Conheça as tendências da moda masculina verão 2018.

Devido a mudança de pensamento dos homens, muitos estão antenados na moda masculina verão 2018, onde as passarelas vêm apresentando uma moda masculina com muito mais vigor, garantindo o que há de melhor para o guarda-roupa masculino.

As principais novidades de peças que nunca devem faltar no guarda-roupa masculino para o verão 2018 são peças de alfaiataria, a qual apresenta uma modelagem que garante um look muito mais elegante e que ainda agrada a maioria dos homens, pois a alfaiataria pode combinar muito bem com bermudas, camisas e calças. Confira as principais tendências abaixo:

  1. Para a moda masculina verão 2018 a tendência são as sobreposições, no entanto que sejam mais leves, como as camisas e regatas, além das camisetas, shorts, camisas amarradas na cintura, entre outros. Além disso, os lenções são um outro tipo de opção para aqueles homens que querem sair de um look mais básico, e se tornar mais despojado.

Outra dica para o verão 2018 as camisetas maiores, como o estilo oversized será uma grande tendência, no entanto dessa vez a aposta é com o uso de acessórios, como as pulseiras, relógios e anéis, no entanto em tons mais neutros para garantir uma combinação mais suave e sem muito detalhes.

  1. Em relação as cores, as estampas vêm com tudo, especialmente aquelas que se destacam nos tons de laranja e amarelo. Outra tendência são as listras que também são estampas, especialmente as regatas para aqueles homens mais despojados.

Já no caso do jeans, as cores mais claras, ou seja, com lavagens mais naturais. Além disso, as cores que mais estarão em alta são os tons pastéis, ou seja, as cores mais claras, como o rosa quartzo e azul que estarão presentes nos bonés, bermudas, camisetas e camisas.

  1. Já os sapatos para a moda verão 2018 serão os tênis mais baixos, sneakers com elásticos ou velcro, e as apalgartas. Mas, aqueles homens que são mais sofisticados podem apostar em um sapato monster quest, o qual também não possui cadarço.

  2. No caso do cabelo, os cabelos continuam com aquele estilo moicano, ou seja, aqueles que possuem as laterais mais baixas e sobem em degrade, o que garante um volume mais no topo. Além desse corte, os cortes como o undercut, razor cut e buzz cut ainda continuam muito em alta no verão em 2018.

  3. Já para os homens mais ousados, o corte undercut, o qual é aquele que possui franja longa, pode ser uma excelente aposta para a nova tendência de verão 2018.

  4. No caso para usar no dia a dia, muitos homens possuem dificuldades de apostar o que está na moda, mas segundo alguns especialistas de moda existem diversas dicas básicas para investir em um look para ser usado todos os dias sem que seja necessário gastar muito dinheiro.

  5. Se você deseja dar uma variada no seu estilo procure apostar no tênis com terno, além disso, você pode apostar em calça cropped com alfaiataria, o que garante mais leveza no look, além de ser uma boa opção para o verão.

Portanto, se você quer seguir a moda masculina verão 2018, vale a pena apostar nas dicas citadas anteriormente e se tornar um homem da moda, usando peças coloridas, estampadas, mais leves e principalmente muito confortáveis.

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *