segunda-feira , Fevereiro 26 2018
Home / Saiba Tudo / Saiba tudo sobre moda masculina social plus size

Saiba tudo sobre moda masculina social plus size

É uma verdade que a moda está cada vez mais democrática, e aceita padrões de corpos cada vez mais variados. Mas com isso, surgem muitas dúvidas sobre como se vestir quando se está acima do peso. Então vamos lhe dar dicas sobre moda masculina social plus size.

Primeiro: não ache que estar com quilos a mais é desculpa para andar por aí vestindo qualquer lençol enrolado no corpo. Existem marcas específicas para atender esse tipo de público, e você encontrará coisas maravilhosas.

Sigas as nossas dicas sobre moda masculina social plus size, e radicalize a forma como se veste, sentindo-se mais atraente e bonito a cada dia.

Dicas valiosas sobre moda masculina social plus size

Embora a indústria da moda não esteja completamente adaptada aos homens mais gordinhos, isso está mudando gradativamente, Até as marcas mais populares têm incluído em suas araras setores específicos para os tamanhos grandes.

Então, a primeira dica que damos é: procure lojas que atendam ao seu tamanho. Nada de se apertar em roupas que não são para você só porque “é o que tem pra hoje”.

  • Calça social:

Uma dica é não usar calça social que tenha pregas. Isso vai dar uma impressão “rodada”, e pode aumentar os quadris. Prefira os cortes retos e sem nenhuma prega no cós.

  • Listras:

Listras verticais são ótimas para alongar o corpo. Você pode apostar em listras finas e suaves, nada muito severo, pois isso quebraria a seriedade do traje. O famoso “risca de giz” é uma escolha ótima para homens acima do peso.

  • Paletós:

Os paletós devem ter 2 ou 3 botões. Isso ajuda anão deixar a sensação de que a barriga está estufada, caso você esteja com um volume corporal maior nessa região.

Qual o melhor tecido na hora de escolher camisas?

Como não poderia deixar de ser, as camisas são fundamentais na moda masculina social plus size. Você encontrará diversas delas, e é importante saber escolher para combinar corretamente o seu look.

  • Tamanho:

Nada de comprar tamanho muito grande. Essa coisa de usar roupas largas para esconder o corpo não serve quando o assunto é roupa plus size social. Aprenda a escolher o tamanho correto, nem menor nem maior do que você precisa. Se necessário, faça ajustes em alfaiatarias.

  • Evite Slim Fit:

Embora slim fit não seja exatamente uma roupa apertada, mas sim mais rente ao corpo, esse ainda é um estilo que não foi adaptado para homens com mais peso, e pode ser difícil usar corretamente esses modelos.

O que pode e o que não pode?

Há sempre uma grande dúvida com relação às cores e estampas que são melhores para homens gordinhos. Com a roupa social isso é ainda mais delicado.

O traje social requer seriedade e sobriedade, e isso pode ser conquistado de diversas formas. Escolha camisas e gravatas que se contrastem de alguma forma. Evite estampas muito chamativas, e aposte sempre nas listras verticais como uma forma de alongar o corpo.

  • Camisa por Dentro ou fora da calça?

Nesse caso o segredo é mesmo seguir a estrutura da camisa, considerando que aquelas que têm barra levemente arredondada devem ser usadas por fora, e aquelas mais compridas e com uma espécie de “rabo” devem ser usadas para fora.

Se a escolha for deixar a camisa para dentro, coisa que também dá um ar mais sério e sóbrio, lembre-se de apostar em um belo cinto de bom tamanho, mas não aperte muito para não ressaltar a barriguinha.

Agora que você já sabe um pouco sobre moda masculina social plus size, aproveite para usar corretamente esses trajes, e ficar ainda mais bonito.

 

 

 

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *