segunda-feira , Fevereiro 26 2018
Home / Roupas / Tendências da moda masculina adolescente

Tendências da moda masculina adolescente

O público masculino ficou cada vez mais exigente quando o assunto é moda e nesse meio os jovens e adolescentes são a parcela que mais se preocupam com suas roupas e aparência, fazendo com que a moda masculina adolescente cresça muito dentro do segmento.

Os homens estão cada dia mais preocupados e gostam de se arrumar e criar diversos visuais, e isso também reflete nas passarelas e nas ruas. São tendências novas, novos estilos e peças que fazem a cabeça do público masculino.

Nesse meio, os adolescentes são um público em descobrindo, percebendo em qual estilo se encaixam, quais tendências querem seguir e que peças são melhores dentro de seus guarda roupas.

Por isso, se você está querendo saber mais sobre a moda masculina adolescente e quer descobrir as tendências para esse ano, continue lendo para ter uma resenha completa do que está por vir.

A moda masculina adolescente

A chave para o vestuário perfeito e ideal é a combinação de uma personalidade única e cada pessoa, com as tendências, criando um estilo sutil e com tudo aquilo que a moda tem a oferece em cada nova estação.

Assim, para os adolescentes a regra é a mesma, com uma pressão muitas vezes maior de se encaixar e ser aceito, as roupas e o vestuário têm um poder muito grande sobre quem eles são.

  1. Listras

As listras são atemporais para qualquer segmento da moda, e com a moda masculina adolescente não é diferente. Tanto as camisetas quanto as camisas são uma variação clássica de peças tradicionais, sendo uma opção extremamente versátil para agradar esse público.

As regatas são a escolha da estação, já que ajudam nos dias quentes e altas temperaturas e podem compor visuais diferenciados para o público masculino adolescente.

  1. Estampas

É claro que dentro das tendências da moda masculina adolescente as estampas estão presentes em sua variação enorme de estilos, cores, tamanhos e formatos.

Nessa estação a aposta alta são as tonalidades de laranja e amarelo, criando uma fluidez maior, e as camisas, peças incríveis que lindas que podem compor um look maravilhoso para qualquer adolescente.

É possível ficar elegante com uma camisa estampada em qualquer ocasião, por mais casual que ela seja ou até mesmo formal.

  1. Militar

O camuflado e o verde militar ficaram em alta nesse ano e já vem dominando o guarda roupa de grande parte do público adolescente masculino. Esse tipo de padrão pode ser usado tanto em camisas, camisetas, calças, jaquetas, bonés e acessórios, fazendo a cabeça dos jovens.

O estilo militar proporciona uma variedade muito grande de escolhas, indo de verdes mais fechados e sóbrios até verdes mais abertos e chamativos. O gosto aqui consegue ir além e imprimir nos mais variados itens.

  1. Bolsinhos personalizados

Uma outra tendência muito grande entre os jovens e adolescentes foi o bolsinho personalizado de camisas e camisetas. A criatividade é o limite aqui, e o estilo e personalidade ficam totalmente amostra.

São inúmeras opções para todos os gostos, desde camisas brancas e lisas com bolsos florais, até estampas geométricas que se harmonizam entre si, ou uma combinação diferenciada de tecidos para criar texturas.

  1. Calça de alfaiataria

Por fim, uma peça que ficou em alta no quesito moda masculina adolescente foram as calças de costura mais fina, como as de alfaiataria, que tem um caimento diferenciado e conseguem imprimir um estilo mais sofisticado.

Elas são uma opção perfeita para ocasiões formais que não precisam de terno, e podem ir bem tanto com uma camisa mais social, como uma descontraída com uma estampa diferenciada.

Essas são as tendências da moda masculina adolescente que ficaram em alta esse ano e que continuaram nas ruas pelos próximos anos.

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *